Movimento Bandeirante Brasil participa da 16ª Conferência Regional do Hemisfério Ocidental
De 10 a 15 de julho de 2022, o Movimento Bandeirante Brasil foi representado na 16ª Conferência Regional do Hemisfério Ocidental que aconteceu online, transmitida da Asociación de Guías y Scouts de Chile, país anfitrião.
Com o tema Juntos Prosperamos, a conferência criou espaços seguros de trocas para que as Organizações Membro compartilhem boas práticas e desafios comuns e identifiquem oportunidades de trabalho conjunto.
Durante a conferência, representantes de toda a Região do Hemisfério Ocidental comemoraram as conquistas dos últimos três anos, discutiram estratégias e programas importantes para o futuro do Movimento.
O Brasil tem participado ativamente das Conferências Regionais do Hemisfério Ocidental, enviando delegações para que nossas atividades, projetos e ideias sejam conhecidas por todas as Organizações Membro.
Conheça nossa delegação: